Feira traz diferentes opções de móveis sob medida
Evento acontece em Curitiba e reúne cerca de 40 expositores
![DecoreCom-[2]](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fapiv2.moveisdevalor.com.br%2Fupload%2Fimages%2F543%2FDecoreCom-%5B2%5D.jpg&w=3840&q=75)
Mesa de jantar que rapidamente vira uma mesa de bilhar; mesas retráteis que você pode abrir quando tiver mais convidados; móveis planejados para que aquele pequeno quarto consiga acomodar seu filho confortavelmente; suporte giratório para TVs que dividem ambientes e que otimizam o uso do equipamento; pias para cozinha com lugar para detergente, lixo e faqueiro embutidos e escorredor que se encaixa na cuba. Essas são apenas algumas das soluções para aproveitar melhor os espaços mostradas pelos expositores da 2º edição da DecoreCom – feira de móveis e decoração que acontece de 25 a 29 de maio, no Expo Unimed (Universidade Positivo), em Curitiba.
Nessa edição, o evento tem como foco os benefícios dos móveis sob medida como solução para aproveitamento de espaço, criando ambientes confortáveis com produtos de qualidade e duradouros. São cerca de 40 expositores que, além de antecipar as tendências da área, irão oferecer descontos de até 50%. Além do mobiliário, o público poderá encontrar no evento peças de decoração, banheiras inteligentes, sofás e estofados, colchões, acabamentos, tapetes e complementos mais variados, como móveis e equipamentos para salas de jogos e espaços fitness. O objetivo da DecoreCom é que o consumidor encontre tudo que procura para sua casa, desde os móveis aos itens de decoração.
Carregando categorias...

Comentários0
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.