Liderança feminina com foco na cozinha é o que move a Nicioli

Com 64 anos recém completados, a Nicioli é um exemplo de empresa que tem convicção sobre o que faz

Vista aérea da fábrica da Nicioli, em Arapongas (PR)
Vista aérea da fábrica da Nicioli, em Arapongas (PR)

Por muito tempo a frase: “lugar de mulher é na cozinha” carregava teor pejorativo e machista. Mas os tempos mudaram e hoje podemos dizer que lugar de mulher também é na cozinha, se ela quiser, claro. 

 

Na Nicioli, uma das principais empresas do polo de Arapongas (PR), três mulheres escolherem, com convicção, a cozinha. Mas não no sentido literal. Elas escolherem gerir uma das fábricas mais respeitadas na produção de cozinhas do Brasil e estão elevando o conceito da marca e dos produtos fabricados. As irmãs Adriana Palhari Comar, diretora financeira, e Regiane Palhari Homen, diretora de operações, dividem a gestão da empresa com a prima Marlei Nicioli, diretora industrial. 

 

Regiane conta que a convicção de que o nicho de cozinhas é a vocação da Nicioli sempre se manteve e o que elas estão fazendo nos últimos anos é intensificar os investimentos em design, inovação e diferenciação dos produtos. “Esse movimento fortaleceu a percepção de valor da marca e ampliou nossas oportunidades no mercado”, afirma, lembrando que os kits e as cozinhas compactas ainda são o carro chefe das vendas. “Mas os produtos com mais valor agregado crescem de forma orgânica e demonstram a capacidade da empresa.  “Nossos produtos são feitos com material de alta qualidade, acabamentos sofisticados e duráveis, design funcional, além da garantia e da assistência”, pontua…CONTINUE LENDO

Comentários0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

    Carregando categorias...