MM inicia o ano com tradicional Feirão da Madrugada

lojasmm
lojasmm
Início de ano é época de muitas promoções e descontos arrasadores nas Lojas MM. O Feirão Pós Natal já foi o primeiro período com grandes vendas e agora, para começar o ano com muito movimento, é que o tradicional Feirão da Madrugada acontece.

Na sexta (6) e sábado (7), a partir das 7 horas, os clientes do Mercadomóveis poderão, mais uma vez, renovar a casa com as promoções de início de ano. Serão produtos, móveis e eletro com até 70% de desconto.

De acordo com o diretor de Vendas do Grupo MM, Marcos Ribeiro Camargo, as promoções estão a todo vapor para não deixar cair o ritmo das vendas e fazer com que os clientes possam comprar aquele produto tão desejado por um preço mais baixo.

As mais de 170 lojas da rede no Paraná, Santa Catarina e São Paulo estarão com as promoções nos dois dias de feirão.

Comentários0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

    Carregando categorias...

    MM inicia o ano com tradicional Feirão da Madrugada | Móveis de Valor