Semana Moveleira está no ar
Veja as notícias do varejo e indústria de móveis, assim como os principais eventos do setor

A programação da Semana Moveleira traz, na próxima segunda-feira (23), informações sobre o desempenho fraco da indústria este ano, em decorrência da Copa do mundo e outros fatores econômicos. Veja também, indústria de móveis que teve terreno tomado pela Prefeitura e o reaproveitamento de móveis inutilizados em Jaraguá do Sul (SC).
No varejo, desaceleração do movimento no comércio em maio. Confira também, Máquina de Vendas quer integrar empresas adquiridas até 2015 e Magazine Luiza investe em operação online. Companhia começa a testar o projeto de compra no site e retirada dos produtos em loja.
E te mais, confira a Revista Móveis de Valor deste mês e a mudança de marca do Comitê de tecidos da Abit, que agora é DecorHabit.
Carregando categorias...

Comentários0
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.