Talk show sobre vendas nesta terça (22)
Evento será realizado em Curitiba, pelos profissionais Moacir Moura e Décio Gomes

Nesta terça-feira (22) será realizado em Curitiba (PR) um Talk Show sobre tendências e coaching de vendas. Os participantes do evento terão a oportunidade de discutir grandes tendências sobre comportamento do consumidor tendo como objetivos inspirar a adoção de vendas proativas na empresa, relacionamento, networking e oportunidades de negócios.
O evento tem como objetivo disseminar conhecimentos sobre a aplicação do processo de coaching de liderança, apresentando ferramentas de gestão para melhor interatividade entre os líderes e seus colaboradores, visando construir equipes poderosas para vencer desafios.
Os palestrantes são renomados profissionais da área: Décio Gomes, profissional coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching e Moacir Moura, pós-graduado em gestão estratégica de varejo pela USP – Provar.
O evento será realizado no auditório Inter Trading, na Rua Mauá 1.100, Alto da Glória. Inscrições: R$ 70,00. Mais informações pelo telefone (41) 3023-6811
O evento será realizado no auditório Inter Trading, na Rua Mauá 1.100, Alto da Glória. Inscrições: R$ 70,00. Mais informações pelo telefone (41) 3023-6811
Carregando categorias...

Comentários0
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.