UFPR oferece curso de pós-graduação voltado ao setor moveleiro
Inscrições poderão ser feitas no portal da Móveis de Valor
![federal-[2]](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fapiv2.moveisdevalor.com.br%2Fupload%2Fimages%2F145%2Ffederal-%5B2%5D.jpg&w=3840&q=75)
A Universidade Federal do Paraná através do Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias (PECCA) está lançando a pós-graduação em Gestão da Indústria Moveleira e Madeireira. Referência em educação continuada à distância no setor de Ciências Agrárias da UFPR, o PECCA oferta cursos de formação rápida, os quais objetivam ampliar as possibilidades dos profissionais do setor.
Por meio de aulas ao vivo e gravadas, wikinites, desafios, fóruns, biblioteca virtual e uma gama de ferramentas que possibilitam interatividade contínua durante todo o curso, o aluno terá acesso a uma metodologia pautada em modernas tecnologias educacionais, testada e comprovada ao longo de 10 anos de experiência em capacitação profissional a distância da UFPR.
Investimento
O curso pode ser pago em 18 parcelas mensais de R$ 300, sendo a primeira emitida com vencimento para o dia 08 de abril de 2011.
As matrículas podem ser feitas pelo site www.pecca.ufpr.br ou, em breve, aqui no portal da Móveis de Valor, com 20% de desconto.
Carregando categorias...

Comentários0
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.