IMG-LOGO

2022 será um ano repleto de eventos

Por Gabrielly Zem - 17 de Dezembro 2021
Movelpar.jpg

Depois de dois anos com feiras do setor moveleiro sendo adiadas, canceladas e migrando para o formato online, 2022 com um calendário cheio, a expectativa é de que as feiras voltem a aquecer o setor no ano que vem.

Para começar, teremos o “Circuito Paranaense do Mobiliário”, de 18 de janeiro a 05 de fevereiro, em Arapongas (PR). O intuito é manter o polo de Arapongas em evidência e integrar os lojistas com ações na cidade que promovam maior experiência de relacionamento, não só de compra.

“A ideia é propiciar aos lojistas visitas em fábricas, estreitar relacionamentos e gerar negócios, além de integrar as indústrias à comunidade local, visando despertar maior interesse dos jovens em serem futuros profissionais no setor”, explica José Lopes Aquino, presidente do Sima e CEO da Colibri.

LEIA: VEJA O MELHOR CONTEÚDO DO SETOR NESTA EDIÇÃO DA MÓVEIS DE VALOR

Aproximadamente 40 indústrias da Base do Sima já confirmaram presença no evento, sendo 85% delas com sede em Arapongas. O público convidado é seleto e direcionado a lojistas de móveis e a estimativa é de que responsáveis por 1.000 CNPJ’s participem do evento.

Em simultâneo ao Circuito, o setor moveleiro paranaense também contará com a Home Show nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, no Expotrade Convention, em Curitiba. “As pessoas estão querendo o retorno dos eventos no formato presencial”, acredita Elenice Azevedo, uma das realizadoras do Home Show. Até o momento do fechamento dessa reportagem, 56 expositores haviam confirmado presença no evento.

E, para encerrar o primeiro mês do ano, também teremos a Femur. Em sua 15ª edição, a Feira de Móveis de Minas Gerais acontecerá de 24 a 27 de janeiro em Ubá, e vai reunir dezenas das maiores e mais representativas empresas do setor moveleiro do país. Este evento será realizado no Parque de Exposições do Horto Florestal. A feira irá reabrir as rodadas de negócios.

Fevereiro começa literalmente com...leia mais.

 

Comentários