IMG-LOGO

A poltrona que vale uma loja

Por Daniela Maccio - 20 de Outubro 2015
natuzzi_re-vive.jpg

Na segunda-feira (19), a Natuzzi, marca italiana de mobiliário, abriu sua primeira loja plena Natuzzi Re-vive, em São Paulo (SP), no Shopping D&D. O evento de inauguração da Natuzzi Re-vive contou com aproximadamente 100 convidados, incluindo a presença de Ottavio Millano, presidente da Natuzzi na América Latina.

 

A companhia está seguindo uma tendência mundial, já que as poltronas são o carro-chefe da marca em outros mercados. “Nos 123 países onde operamos a linha de poltronas tem uma saída muito alta, uma vez que se torna individual para cada membro da família, diferente do sofá, que é compartilhado por todos”, afirma Bianca Giacomelli, gerente de marketing do Grupo Natuzzi na América Latina.

 

Segundo ela, a intenção é expandir esse modelo de loja exclusiva para outros mercados da América Latina. A linha Re-vive foi desenhada pelo estúdio neozelandês Formway Design e é considerada de alto desempenho porque se ajusta aos movimentos do corpo humano sem ativar nenhum mecanismo. São quatro modelos que podem ser customizados e que custam a partir de R$ 15 mil.

Comentários