Abimad lança campanha “Mergulhe na alta decoração”
Por Edson Rodrigues
-
05 de Janeiro 2015
slide2
Em uma área de 54 mil m², sendo 31 mil m² de estandes, os 157 expositores apresentam móveis e objetos de decoração de acordo com as tendências 2015. "Com os ambientes integrados e a valorização dos locais de convívio, o mobiliário se adaptou a esta nova realidade. O lojista encontrará características menos formais, com grande mistura de materiais e modelos. Conforto, aliado à estética, a funcionalidade e a qualidade no acabamento, são os pilares que norteiam a produção dos nossos expositores", explica Michel Otte, presidente da Abimad.
Comunicação
O tema da campanha da 19ª Abimad é "Mergulhe na alta decoração". De acordo com Rafael Magno, do departamento de marketing da Abimad, ao entrar no pavilhão, o visitante irá "mergulhar" no universo da alta decoração, nos mais diferentes estilos e conceitos apresentados durante a feira. "A feira da Abimad é o ponto de referência na América Latina quando se fala em alta decoração, direcionando as tendências do setor. Mergulhar no mundo "Abimad" é descobrir um mix de produtos que atendem a toda a cadeia lojista", explica Paulo Mourão, vice-presidente da associação.
Comunicação
O tema da campanha da 19ª Abimad é "Mergulhe na alta decoração". De acordo com Rafael Magno, do departamento de marketing da Abimad, ao entrar no pavilhão, o visitante irá "mergulhar" no universo da alta decoração, nos mais diferentes estilos e conceitos apresentados durante a feira. "A feira da Abimad é o ponto de referência na América Latina quando se fala em alta decoração, direcionando as tendências do setor. Mergulhar no mundo "Abimad" é descobrir um mix de produtos que atendem a toda a cadeia lojista", explica Paulo Mourão, vice-presidente da associação.
Comentários