IMG-LOGO

Amazon anuncia Prime Day com apresentação de artistas

Por Natalia Concentino - 08 de Junho 2021
Prime_Day_Show.jpg

A Amazon anunciou que contará com três artistas premiados para apresentar o evento do Prime Day, que acontecerá agora no mês de junho. Billie Eilish, H.E.R e Kid Cudi participarão do Prime Day Show, um evento musical dividido em três partes, realizado pelo Amazon Music, que apresenta destaques do que há de melhor na música e no entretenimento em comemoração ao Prime Day.

Todos os três episódios do Prime Day Show serão lançados globalmente a partir de 17 de junho no Prime Video e estarão disponíveis para todos os clientes por 30 dias, com ou sem uma assinatura Prime.

“Foi incrível trabalhar com Billie Eilish, H.E.R. e Kid Cudi para dar vida à música deles por meio dessas experiências”, disse Ryan Redington, vice-presidente de Indústria Musical do Amazon Music. “Assistir a esses artistas de renome mundial criarem três shows do fundo de sua imaginação foi diferente de tudo o que já tínhamos feito antes. Estamos entusiasmados em trazer os fãs conosco para celebrar o trabalho desses três cantores marcantes e o Prime Day”.

“Esses artistas são ícones da música, que não apenas abriram novos caminhos na indústria, mas são contadores de histórias inspiradoras e visionários”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios. “Estamos empolgados com a parceria com Billie, H.E.R. e Cudi para oferecer essa autenticidade de personalidades fortes para os fãs de todo o mundo enquanto celebramos o Prime Day”.

Os espectadores do Prime Day Show terão três experiências únicas, que combinam performance e storytelling, transportando os fãs para cenários inspirados em Paris, no Dunbar Hotel e no espaço sideral.

(Com informações do Purepop)

leia: B2W LANÇA PLATAFORMA MOBILE PARA FAZER VENDAS AO VIVO

Aumento nas vendas

A gigante norte-americana quer obter resultados ainda melhores no Prime Day de 2021, por isso escolheu um mês em que outros eventos não deverão interferir no desempenho, como as férias de julho e as Olimpíadas de Tóquio.

Recentemente a Amazon comentou que deverá aderir ao Pix como forma de pagamento aqui no Brasil para aumentar a abrangência do público, mas ainda não divulgou uma data para isso.

Comentários