Notícias

Views 1662

Amoesc e Simovale elegem nova diretoria

Associados se reuniram em assembleia geral ordinária para a eleição da gestão 2018/2021


Na última quinta-feira (17), associados do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) e da Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) se reuniram para deliberações em assembleia geral ordinária, realizada no auditório da entidade em Chapecó (SC). Na ocasião, foi realizada a eleição, seguida de posse, da nova diretoria executiva e conselho fiscal das entidades. O empresário Ilseo Rafaeli foi eleito presidente e estará à frente do Simovale e da Amoesc de junho deste ano até maio de 2021.

 

As decisões tomadas no encontro, conduzido pelo atual presidente Osni Verona, se estendem a cerca de 1.000 empresas do setor de móveis e madeira na região Oeste de Santa Catarina. Na oportunidade, também foi realizada a prestação de contas referente ao ano de 2017. Além disso, foram apresentados os delegados que representarão a entidade junto à Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), conforme indicação da nova diretoria.

 

Confira os membros da gestão 2018/2021 da Simovale e Amoesc:

 

• Diretor presidente executivo: Ilseo Rafaeli.

• Vice-diretor presidente executivo: Waldemar Antonio Schmitz.

• Diretor Financeiro: Osni Carlos Verona.

• Diretores membros: Cesar Inacio Peruzzo, Willian Michel Henn, Germano Toledo, Marcelo Stefanes, Leandra Mantovani e Vinícius Colpani.

• Conselho Fiscal:

   Titulares: Adir Luiz Kist, Nivaldo Lazaron Junior e Odinei Antonio Cavasotto.

   Suplentes: Marcelo Alberti, Rogério Rodrigo Broch e Gilmar Romani.




Continue recebendo as melhores informações do setor moveleiro

ASSINE NOSSA NEWS