Femur.JPG

Ano começa movimentado pelas feiras do setor

2022 está começando a todo vapor para os empresários do setor moveleiro. As feiras e os eventos que sempre aqueceram o mercado estão voltando com um calendário intenso que se inicia agora em janeiro.

O primeiro evento do mês será o Circuito Paranaense do Mobiliário que acontecerá do dia 18 de janeiro ao dia 5 de fevereiro em Arapongas, no Paraná. Aproximadamente 40 indústrias da Base do Sima já confirmaram presença no evento, sendo 85% delas com sede em Arapongas. A estimativa é de que por volta de 1.000 CNPJ’s participem do evento, sendo atraídos pela importância do polo no cenário nacional e pelas novidades que estão sendo preparadas.

Em simultâneo ao Circuito Paranaense, também acontecerá a Home Show nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, no Expotrade Convention, em Curitiba. Até o momento, 56 expositores já confirmaram presença na feira. E para finalizar a programação do primeiro mês do ano, teremos a Femur nos dias 24, 25, 26 e 27 de janeiro das 14h às 21h no Pavilhão de Exposições do Horto, em Ubá – MG.

Anote na agenda os eventos desse mês e não perca nenhum evento do setor. Lembrando que toda essa programação contará com a cobertura da Móveis de Valor.

Confira mais detalhes do calendário de feiras de 2022 clicando aqui.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?