IMG-LOGO

Anuário circula em fevereiro

Por Daniela Maccio - 11 de Janeiro 2016
anuario-logo.jpg

O Anuário de Colchões Brasil 2016 já está em contagem regressiva para sua publicação, no início de fevereiro. Com distribuição nacional, tiragem de 6.500 exemplares, além da versão digital, seu conteúdo vai abordar diversos temas de suma importância para o segmento. Além de ser uma importante e completa fonte de pesquisas, o Anuário de Colchões Brasil 2016 será a melhor ferramenta de referência para quem participa do mundo dos negócios. Ari Bruno Lorandi, diretor da revista Móveis de Valor e do Intelligence Group, enumera alguns dos benefícios da publicação, como credibilidade, confiabilidade, extensão de público-alvo, potencialização de mensagens, público altamente qualificado, segmentação e atualização. “É a mais ampla radiografia do setor colchoeiro mundial”, garante.

 

O anuário também tem ganhado muitos parceiros e apoiadores em busca do fortalecimento do setor. A publicação já conta com apoiadores de diversos estados brasileiros. Na região Norte, as empresas parceiras são a Bioflex, de Manaus (AM), e a Colchões Novastt, de Marabá (PA). No Nordeste, estão as maranhenses Átala Colchões, de Imperatriz, e Softflex, de São Luís; as baianas Colchões Maxbom, de Salvador, All Flex, de Cruz das Almas; Elegance Colchões e Reconflex, de Santo Antonio de Jesus; a Colchões Aiam, de Campina Grande (PB); e a Estofados e Colchões Zeep, de Nossa Senhora da Glória (SE). No Centro-Oeste, a Alpha Motion, de Aparecida do Taboado (MS), fabricante de ferragens e molas para colchões, é uma das parceiras.

 

Na região Sudeste, a publicação já conta com o Grupo Americanflex, de São José do Rio Preto (SP); e a também paulista Colchões Castor, de Ourinhos. Entre os fornecedores, está a DesleeClama, fabricante de tecidos com sede em Sumaré; a Conexão Malhas, de Junidaí; a Filare Têxtil, de São Paulo; a Legget & Platt, de ferragens e molejos, de Sorocaba; a Inam Molas, da capital paulista; e a Alutec, fabricante de componentes e acessórios para colchões e móveis, de Piracicaba.

 

De Monte Mor, a fabricante de espumas industriais CBP Brasil, e suas três marcas de colchões: Celuplás, King Koil, e Inducol, farão parte do anuário. Também no estado de São Paulo, o Instituto Nacional de Estudos do Repouso – INER, com sede na capital paulista, e a Associação Brasileira das Indústrias de Colchões – Abicol, com sede em Santana de Parnaíba. Outra apoiadora é a Orthocrin, fabricante de colchões com sede em Santa Luzia (MG).

 

Na região Sul, o Grupo Herval, de Dois Irmãos (RS), participa da publicação com a H Química, que produz espumas e injetados de PU, entre outros produtos e serviços para diversos segmentos; e a Herval Móveis e Colchões. As paranaenses F.A. Colchões, de Maringá; Gazin Colchões, de Douradina; e a Cofama, fabricante de máquinas para o setor colchoeiro, de Araruna, também são parceiras da publicação, assim como as catarinenses Serflex Colchões e Estofados, de Pinhalzinho, e Estofama, com sede em Arroio. Saiba mais em www.anuariodecolchoes.com.br.

Comentários