16531-top_magazine-770x499.jpeg

Baiana aproveita demanda por móveis para ampliar sua rede

A baiana Top Móveis se torna Top Magazine e coloca em prática seu projeto de expansão, espalhando a rede por Salvador e região metropolitana. O primeiro passo foi dado, com a inauguração de uma superloja na capital nesta sexta-feira(16), que é a 25ª unidade da região. O plano, a partir de agora, é abrir mais sete filiais até fevereiro de 2022.

Luciano Rocha, proprietário da rede de lojas, explica a razão pela qual iniciou esse movimento de expansão. “As épocas de crises trazem grandes incertezas, mas também grandes oportunidades. Busquei aprender na pandemia, nessa vivência que jamais imaginávamos passar, a pensar diferente, ‘fora da caixa’. Os ‘lockdowns’ continuam fazendo a busca por móveis permanecer em constante crescimento, pois as pessoas passaram a viver mais seus lares e notar as deficiências, vendo a necessidade da busca por coisas melhores, mais novas. Eu acredito que o olhar de todos nós, sobre nossos lares, se tornou mais crítico”.

Na verdade, mesmo com o momento delicado da economia brasileira, Luciano mostra-se otimista. “As vendas declinaram, o que já era esperado diante do quadro crítico em que o país se encontra. O ano passado tivemos uma grande ajuda e incentivo do governo, que fez o comércio não se enfraquecer, porém acredito que as coisas se estabelecerão com a tão sonhada vacina”.

leia: VENDA DE MÓVEIS EM FEVEREIRO AUMENTA EM COMPARAÇÃO A JANEIRO

O empresário aproveita para contar como está encarando as dificuldades e tentando se aproximar ainda mais de seus clientes. “Procurei ajustar minha empresa e nossos serviços a uma plataforma diferenciada que atendesse as demandas dos nossos clientes tendo como foco principal a confiança, a parceria e o cuidado. Nesse período programei compras, estoque de mercadorias, reserva para os momentos mais críticos da pandemia. Busquei melhores preços, agilidade nas vendas, entregas e montagens adaptadas ao novo sistema do distanciamento social, uso de máscaras e todo cuidado possível”.

Implementando todas essas ações, a Top Magazine segue com um bom ritmo de vendas, atendendo, em média, mil clientes por dia, segundo Luciano Rocha, o que o deixa animado para continuar com suas inaugurações.

empresa

Top Móveis

Rede de lojas de móveis espalhadas por Salvador e região metropolitana. A marca agora adota o nome Top Magazine e segue inaugurando novas unidades na Bahia.