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Bartira amplia linhas de móveis

Por Marina - 17 de Maio 2018
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A fabricante de móveis Bartira mudou seu posicionamento para ficar mais próxima do consumidor e expandir a categoria de móveis na empresa. Até então, a marca de mobiliário focava apenas em móveis para quarto e cozinha. Agora, passará a ter sete categorias com mais de 500 móveis, 100 novos, incluindo cadeiras, sofás, poltronas, camas, peças para escritório, diferentes tipos de mesas, racks, colchões, entre outros itens.

 

 

Uma das divisões da Via Varejo, ao lado da Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com.br, a Bartira fornece móveis para as empresas do grupo. Segundo informações da empresa, apenas em 2017, saíram de sua fábrica em São Caetano do Sul (SP), mais de 3,1 milhões de produtos.

 

Algumas dessas  novas categorias já eram vendidas pelas lojas e sites do grupo, mas por fornecedores terceiros. Com pesquisas com os consumidores, a Bartira percebeu que havia certas demandas dos clientes, afirmou Vitor Fagá, diretor-executivo de móveis da Via Varejo.

 

Não deve haver sobreposição dos produtos Bartira com os de outros fornecedores do setor de móveis, já que os novos intens de mobiliário complementam o portfólio."

 

Segundo Fagá, não deve haver sobreposição dos produtos Bartira com os de outros fornecedores do setor de móveis, já que “os novos intens de mobiliário complementam o portfólio, em itens e faixas de preço que não atuávamos antes”. A empresa afirma que seus móveis são conhecidos por serem duráveis e de qualidade, mas que também precisam ser acolhedores, alegres e fazer parte do dia a dia dos consumidores.

 

Exposição dos móveis no PDV  e e-commerce próprio

 

As mudanças também afetam as lojas da companhia, com reformas no modo como os móveis são expostos. Isso ocorrerá de forma gradual já a partir de maio, em algumas das 978 lojas da empresa. Atualmente, algumas das lojas da Casas Bahia e Ponto Frio têm espaços montados, como se fossem cômodos, com os móveis à venda.

 

O plano também é criar um comércio eletrônico próprio para a fabricante. Para atender às novas demandas, será criado um canal de atendimento exclusivo, por meio de chat, e-mail, redes sociais e telefone.

 

(Com informações de Exame)

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