Veja galeria de fotos acima

Batmóveis: Gotham inspira coleção da Natuzzi

Gotham City é uma das cidades fictícias mais famosa das histórias em quadrinhos e, consequentemente, dos filmes de super-heróis. Conhecida como o lar do Batman, a metrópole é considerada um alter ego da Nova York dos anos 80. Inspirado na aura sombria da cidade, o designer Marcel Wanders criou móveis para a “Agronomist goes to New York”, uma coleção da Natuzzi Italia com edição limitada.

 

Desenvolvida especialmente para a NYCxDesign, principal evento de design da cidade norte-americana, as quatro peças finais endossam a nova filosofia da grife: produtos com os quais os consumidores possam se relacionar.

 

A conexão da herança italiana encontrada em Nova York também pode ser vista no trabalho, principalmente no tapete de pavão, ave que costuma embelezar a região de Puglia no sul da Itália.

 

O conjunto ainda conta com um sofá "Furrow", revestido de couro preto “tatuado”; uma mesa “Barrow”, feita de madeira de Faia escura e pegas cobertas em couro Heritage preto; e um armário “Crate”, com desenho que lembra folhas de Oliveira.

 

(Com informações da Vip/Abril)

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato