Notícias

BekaertDeslee EUA celebra expansão

Depósito e showroom da produtora de tecidos foram ampliados


A produtora de tecidos BekaertDeslee EUA, com sede em Winston-Salem, Carolina do Norte, inaugurou um novo depósito no dia 21 de junho, em sua sede. O novo edifício fica ao lado da fábrica existente e fornece um adicional de 28.000 metros quadrados de espaço para armazéns. O projeto também incluiu a remodelação do showroom de produtos da empresa.

 

De acordo com um comunicado da BekaertDeslee USA, a expansão do depósito permite que a empresa atenda melhor aos clientes com produtos acabados just-in-time e libere espaço em seu chão de fábrica para novos investimentos em equipamentos de produção.

 

Brandon Wells, gerente geral da BekaertDeslee nos EUA, corta a fita em um novo depósito na sede da empresa em Winston-Salem, Carolina do Norte. A seu lado, Mark Owens, presidente e diretor executivo da Câmara de Comércio de Winston-Salem, além de outros convidados e funcionários

 

"O projeto de expansão aumenta significativamente nossa capacidade e nos proporciona um grau muito maior de flexibilidade", disse Brandon Wells, gerente geral da Bekaert USA, que falou no evento festivo. Presentes ao evento, entre outros, Mark Owens, presidente e diretor executivo da Câmara de Comércio de Winston-Salem e outros representantes da câmara; clientes e funcionários da BekaertDeslee.

 

A BekaertDeslee emprega 300 pessoas em Winston-Salem e tem sede global em Waregem, na Bélgica. O total de funcionários é superior a 2.500, em 19 locais de fabricação, vendas e serviços em todo o mundo.

 

O novo depósito da BekaertDeslee será preenchido com produtos acabados para o cumprimento rápido de pedidos

 

(Com informações Bed Times)




Continue recebendo as melhores informações do setor moveleiro

ASSINE NOSSA NEWS