natuzzi.jpg

Belo Horizonte terá loja da Natuzzi em novembro

O Grupo Tom Sobre Tom está preparando uma novidade ainda para este ano: a inauguração de uma loja Natuzzi em Belo Horizonte (MG). Uma das marcas de móveis mais conhecidas do mundo e a maior fabricante italiana de mobiliário vai abrir as portas na capital mineira no mês de novembro, na Rua Rio de Janeiro, 2.171, em Lourdes.

Com as duas lojas – Natuzzi e Tom Sobre Tom –, o Grupo vai garantir a exclusividade da marca na cidade. No novo espaço, os clientes poderão encontrar uma grande variedade de mobiliário exclusivo, além de vasta gama de personalização, com nova cartela de cores e texturas de couros diferenciados.

A loja Natuzzi de BH vai oferecer as linhas Natuzzi Editions e Nauzzi Revive. Em ambas será possível apreciar itens com a mundialmente reconhecida qualidade da marca, que mescla os inconfundíveis detalhes produzidos à mão com o que há de mais moderno em tecnologia.

leia: DESIGNERS BUSCAM NOVAS FORMAS CRIATIVAS DE USAR TECIDO EM MÓVEIS

Para receber os clientes, o Grupo Tom Sobre Tom está preparando um espaço recheado de design, elegante e contemporâneo, voltado especialmente para as experiências sensoriais, com muito conforto e relaxamento.

Além dos produtos já conhecidos e cobiçados por designers e arquitetos, como os sofás funcionais – motions, a nova loja vai trazer novidades. Entre elas, destaque para os sofás de living e as camas Natuzzi, que prometem surpreender.

Enquanto a nova loja está sendo preparada para a inauguração, quem quiser conhecer e se encantar com as peças Natuzzi pode visitar o showroom da Tom Sobre Tom na Rua Rio de Janeiro, 2.120, em Lourdes. Até o dia 15 de outubro, a grife oferece condições especiais para modelos de Nova Coleção Natuzzi Editions.

(Com informações do Jornal da Cidade de BH)

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato