IMG-LOGO

Black Friday: Casas Bahia vende 20% mais em linha branca e móveis

Revisado Natalia Concentino - 04 de Dezembro 2024
23693-23113-Casas_Bahia-770x499-770x499.png
Foto: Divulgação/Casas Bahia

O Grupo Casas Bahia informou na segunda-feira (02) que registrou um crescimento consolidado de cerca de 20% nas vendas em suas principais categorias (linha branca, telefonia e móveis) durante a Black Friday ante o ano anterior, com impulso do crediário e do desempenho em lojas físicas.

 

O período promocional corresponde aos dias 28 de novembro a 1 de dezembro, conforme fato relevante da varejista ao mercado.

 

Segundo a Casas Bahia, houve crescimento de vendas nas lojas em todas as regiões, embora a companhia tenha informado apenas os avanços nas regiões Nordeste (+21%), Grande São Paulo (+20%) e Norte e Centro-Oeste (+18%).

 

leia: Black Friday: venda de móveis pode chegar a 1,9 bi em São Paulo

 

“Além disso, houve a contratação de mais de 1 bilhão de reais de crediário no mês de novembro, incluindo a Black Friday”, afirmou a empresa, que também citou ganho de participação de mercado no comércio online com base em dados da Confi Neotrust.

 

O grupo registrou um prejuízo líquido de 369 milhões de reais no terceiro trimestre, menor que o prejuízo de 836 milhões de reais apurado na mesma etapa de 2023, mas revertendo lucro de 37 milhões de reais registrado no segundo trimestre.

 

(Com informações Reuters)

Comentários