IMG-LOGO

Caemmun paralisa unidades fabris

Por Jeniffer Oliveira - 29 de Maio 2018
fabrica-caemmun.png

A crise da falta de combustíveis continua atingindo o País e já não são apenas os caminhoneiros que estão parados. Muitas indústrias estão paralisando sua operação por falta de insumos essenciais para produção. Este é o caso das unidades fabris do Grupo Munhoz Caetano, do qual faz parte a Caemmun Movelaria. O grupo informou a decisão para clientes, fornecedores e parceiros nesta segunda-feira (28).

 

Confira a seguir o comunicado:

 

“Informamos que devido ao reflexo e continuidade _até esta data_ da paralisação geral dos caminhoneiros as duas unidades fabris do Grupo Munhoz Caetano, de Arapongas e Sabáudia – PR, não terão Operação Industrial nos próximos dias.

 

Mesmo adotando todas as medidas para minimizar os impactos da greve dos caminhoneiros, teremos que paralisar as operações em virtude da dificuldade no recebimento de insumos essenciais à operação. A interrupção do abastecimento de matérias-primas também ocasiona o congelamento do faturamento dos produtos e atrasos nas entregas, que já estão comprometidas.

 

Vamos operar com plantão em todas as áreas administrativas da empresa mantendo o atendimento. Estamos monitorando o Movimento e ao término da paralisação informamos novos passos.

 

Reiteramos nosso desejo por um país melhor e nosso pedido de colaboração e compreensão de todos nossos clientes.”

Comentários