Campanha da Colombo visa satisfação dos clientes
Por Edson Rodrigues
-
19 de Março 2012
Para dar ênfase a esse conceito, a campanha publicitária mostra os consultores de negócios da Colombo como solucionadores e ainda coloca em campo um time muito especial: os buscadores - ajudantes dos solucionadores, que são criaturinhas lúdicas que mostram aos consumidores, de uma forma bastante animada, como se chega a uma solução completa em produtos, flexibilidade de pagamento, entrega, instalação, pós-venda e garantia.
As peças publicitárias destacam os mais de 10 mil itens disponíveis para a casa, entrega em até 48 horas, crediário flexível e multisserviços, como garantia, seguros, crédito pessoal, consórcio, consultoria técnica entre outros.
Para a gerente de comunicação da Lojas Colombo, Maria do Carmo Giacobbo, "A campanha reforça que o importante não é só oferecer um produto, mas sim, oportunizar a melhor solução para o cliente com o melhor atendimento".




Comentários