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Casasbahia.com amplia variedade de produtos

Por Edson Rodrigues - 05 de Janeiro 2015
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Durante um mês, a CasasBahia.com, empresa Cnova, recebe em média oito mil contatos dos clientes por meio de seus canais de atendimento (redes sociais, SAC e ouvidoria). Essa rica base de dados é constantemente avaliada pela companhia para gerar melhorias em todas as áreas. Uma destas análises resultou na adaptação, juntamente com o fabricante, de alguns móveis vendidos pela loja virtual seguindo as sugestões enviadas pelo consumidor.

“Para a Cnova o cliente é o centro do negócio e as ações são realizadas tendo como objetivo o melhor atendimento. Os cases de CasasBahia.com são um exemplo de como tudo o que chega pelos canais de atendimento é levado para o dia a dia da empresa”, afirma Vicente Rezende, CMO da Cnova no Brasil.

De maior variedade de cores até adaptação de móveis para ambientes pequenos, os pedidos foram atendidos e já estão à venda no site.

Sobre a Cnova no Brasil
A empresa faz parte da Cnova N.V. e ocupa posição de destaque no segmento de comércio eletrônico brasileiro. A empresa opera com os sites de comércio eletrônico das marcas Extra.com.br, Pontofrio.com, CasasBahia.com.br, Barateiro.com e PartiuViagens.com.br e soluções de B2B por meio da plataforma eHub.com.br e Pontofrio Atacado. Em 23 de outubro, a empresa lançou no Brasil o Cdiscount.com.br, site de oportunidades e preços competitivos que é número 1 no comércio eletrônico da França.

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