IMG-LOGO

Cipatex® lança nova linha de revestimentos

Por Edson Rodrigues - 06 de Março 2014
imagem.JPG
imagem
O Grupo Cipatex®, de Cerquilho (SP), irá levar novidades em revestimentos sintéticos para a 9ª edição da FIQ (Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira), que acontece de 11 a 14 de março no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas/PR.

Entre os lançamentos da empresa, está a linha Facto® Fit, com acabamento em PU (poliuretano) e reforço poliéster aveludado. “O lançamento atende às necessidades do mercado por materiais com este tipo de reforço, que proporciona toque macio ao revestimento”, diz Luis Spezzotto, gerente de produtos do setor moveleiro da Cipatex®.  A nova linha da conta com quatro versões: Lacoste, Enzo, Eldorado e Tress.

Nas cores preto, marrom e vinho, a versão Lacoste (foto) apresenta uma textura rústica, que remete ao couro natural, contrastando o fosco e o brilhante em uma mesma peça. O revestimento Enzo é totalmente fosco e foi desenvolvido nos tons ocre, caramelo, cinza e preto. O Eldorado, com aspecto de couro de cabra, tem uma cartela de cores variadas, passando pelo branco, areia, rato, chocolate, mogno e preto. Com gravação de tiras entrelaçadas, em sete tonalidades, a empresa leva para o evento o Tress.

Durante a feira, o grupo também apresenta as novas estampas da linha Corano®: Espanha, London e Bristol. As versões são ideais para criar um ambiente descontraído e jovem, aliando sofisticação e estilo. Os ícones de Londres, como o Big Ben e a cabine telefônica vermelha, além da bandeira da Inglaterra, surgem na versão London. Na Bristol, a bandeira ganha destaque entre os nomes de importantes cidades do país, como Liverpool e Oxford, que aparecem em diferentes tipografias, assim como a cultura espanhola, que é resgatada na versão Espanha. “As estampas podem dar um toque especial na decoração e são ideais para revestir peças escolhidas para chamar a atenção, como puffs, poltronas e cabeceiras de cama“, acrescenta Spezzotto. 


Comentários