femur_negociacoes.png

Começa nesta segunda mais uma edição da Femur

A Feira de Móveis de Minas Gerais – Femur – inicia nesta segunda-feira (20) às 14h no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, em Ubá (MG). O evento encerra na quinta-feira (23) e é promovido pelo Intersind (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá).

A solenidade de abertura acontecerá, no dia 20 de janeiro, às 15h,no auditório do Intersind, restrita para convidados e imprensa. Na ocasião, o governador Romeu Zema vai entregar a placa que confere à cidade o título de “Capital Estadual da Indústria Moveleira”. A nomeação foi decretada pela lei estadual 23549/2020 e proposta pelo Deputado Coronel Henrique (PSL), que também estará presente na cerimônia. 

Esta é a 14ª edição da Femur, a primeira grande feira do ano para o setor, e contará com mais de 70 expositores, sendo que todos os espaços já estão comercializados desde dezembro. A feira é exclusiva para lojistas credenciados, tanto pela internet quanto na entrada do evento.

De acordo com a organização da Femur, os visitantes terão uma feira totalmente reformulada, com ambiente climatizado e com as empresas do polo apresentando produtos novos para todos os ambientes da casa.

Em 2018, a feira recebeu mais de 11 mil visitantes e gerou cerca de R$ 300 milhões em negócios. A feira evidencia a produção do polo moveleiro de Ubá, reconhecido em todo o país como um arranjo produtivo modelo.

FEMUR 2020

Data: 20 a 23 de janeiro

Local: Pavilhão de Exposições do Horto Florestal – Ubá (MG)

Mais informações você encontra no site do evento https://www.femur.com.br/.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato