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Como garantir a satisfação plena dos clientes?

Por Natalia Concentino - 29 de Dezembro 2022
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Foto: br.depositphotos.com

“Em agosto de 2021 eu e meu marido compramos um colchão de porte adequado ao peso do casal. E, mesmo seguindo o procedimento (informado pelo fabricante só após a compra) da necessidade de girar o produto quinzenalmente, por cinco vezes o colchão apresentou, antes do término desse prazo, afundamento visível dos dois lados”, conta Fabiana Costa. 

 

Um dos motivos que levam o colchão a afundar é o peso que colocamos sobre ele, geralmente o problema está em se colocar pressão sempre sobre os mesmos pontos. No entanto, como Fabiana estava seguindo as recomendações do fabricante em relação ao giro do colchão, ela acreditava que o problema era um defeito de fábrica. “Entramos em contato com a assistência técnica, para avaliar o produto. Na visita, foi fotografado o defeito. E o colchão foi substituído por outro similar, seis meses depois da compra”, relata a consumidora. “O que nós não esperávamos é que o segundo colchão apresentasse o mesmo defeito”, continua Fabiana…LEIA MAIS

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