IMG-LOGO

Duratex lança nova campanha

Por Edson Rodrigues - 04 de Agosto 2014
nova_assinatura_duratex.jpg
nova_assinatura_duratex
A Duratex, pioneira na fabricação de pisos laminados no país com a marca Durafloor e maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada do Hemisfério Sul, lança uma nova campanha que ressalta a importância de verificar a origem da matéria-prima e confiabilidade que os produtos da marca passam. O novo mote traz a assinatura em forma de carimbo; Madeira tem nome: Duratex.

A partir do tema madeira de respeito e após um grande trabalho de pesquisa e planejamento em parceria com a DPZ, a campanha quer ressaltar as qualidades que a marca possui. De grande flexibilidade, a campanha vai atingir desde arquitetos, marceneiros até o varejo e a indústria, com slogans “seu nome valoriza o nosso e o nosso valoriza o seu”, “escolha o arquiteto pelo sobrenome e a madeira pelo nome”, entre outros. As peças serão veiculadas em revistas do setor de arquitetura, decoração e madeira e a campanha foi apresentada na ForMóbile.

Comentários