Ebit vai premiar e-commerces
Consumidores de todo o Brasil já podem escolher suas prediletas do e-commerce. A votação para a escolha das Lojas Mais Queridas de 2016 será realizada até o dia 31, no site da Ebit. As vencedoras serão homenageadas durante o 14º Prêmio Ebit, que acontecerá no dia 16 de fevereiro, em São Paulo, e conta com o patrocínio de Rede, PwC, Dotz, Lomadee, além do apoio da 2Get e Buscapé.
São nove categorias em disputa: Lojas Diamante (principal medalha Ebit); alimentos e bebidas; bebês e companhia; casa, decoração e jardinagem; cosméticos e perfumaria; livros; moda e acessórios; pet shop e saúde. Na categoria casa, decoração e jardinagem, entre os e-commerces que vendem móveis, estão na disputa: a MadeiraMadeira, Lojas KD, Meu Móvel de Madeira, Mobly, TaQi, Etna, Westwing, Tok&Stok. Participa também o e-commerce de colchões Costa Rica. São 165 empresas de todas as regiões do país concorrendo ao prêmio.
O CEO da Ebit, Pedro Guasti, afirma que o anúncio das lojas mais queridas é sempre o momento mais aguardado do Prêmio Ebit. "Essas lojas são premiadas diretamente pelo consumidor. E a satisfação do cliente é o componente mais importante para o sucesso de qualquer empresa, especialmente do e-commerce", disse.
Para despertar o interesse do consumidor e conseguir vencer o prêmio mais importante do e-commerce brasileiro, as empresas usam as mais variadas estratégias, obedecendo ao regulamento da premiação. Algumas optam por pedir apoio em seus canais nas redes sociais. Outras, por sua vez, lançam mão de diversas aplicações para chamar a atenção do cliente e direcioná-lo para a página de votos. "Isso é motivo de muito orgulho. É um sinal que os mais importantes players do setor veem muito valor na premiação e no trabalho realizado pela Ebit", afirmou.
Além do prêmio de votação popular, o 16º Prêmio Ebit também homenageará as Melhores Lojas do E-commerce, as Melhores Plataformas e os Melhores Executivos do E-commerce, escolhidos por meio de critérios técnicos.




Comentários