Veja galeria de fotos acima

Equipotel aquece o setor de hospitalidade

Do dia 22 ao dia 25 de novembro o São Paulo Expo se torna palco para a Equipotel, feira organizada com foco no setor de hospitalidade. Essa é a primeira edição do evento presencial após a pandemia e o retorno já mostrou que chegou com tudo, contando com 250 marcas expositoras e um publico de 18 mil pessoas sendo esperado.

Organizado pela ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), um dos principais objetivos do evento é aquecer o setor de hospitalidade, incentivando o engajamento dos empresários e proporcionando a eles um ambiente favorável a novas negociações e parcerias.

Nessa edição da feira cinco grandes marcas de colchões estão participando, são elas: Castor, Americanflex, Sealy, Simmons e Onix. Entre outras marcas do setor colchoeiro e de hospitalidade que estão ocupando os 20 mil metros quadrados dos pavilhões da São Paulo Expo.

LEIA: YES ASSUME ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DA MOVELPAR 2022

Nos próximos dias o evento será palco para palestras sobre tendências de mercado, além de contar com o V Fórum dos Hotéis Independentes AMERIS, que irá promover conversas sobre a hotelaria independente e caminhos para a recuperação deste segmento, de forma a incentivar o networking entre profissionais do Brasil e exterior. A Equipotel também contará com a realização do CONOTEL, evento que ajuda a conduzir o futuro da indústria do setor, e do Motel Xperience, uma parceria com a ABMotéis e o Guia de Motéis, que irá promover um espaço em que especialistas do setor compartilharão, assim como os empreendedores, números atualizados do segmento e cases de sucesso. 

É válido lembrar que o evento está respeitando rígidos protocolos internacionais de biossegurança desenvolvidos pela RX, promotora da feira. 

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?