equipotel.jpg

Equipotel espera 60 mil visitantes

Maior feira do setor da América Latina e uma das cinco maiores do mundo no setor de hospitalidade, a Equipotel reúne nesta 52ª edição mais de 800 empresas expositoras e espera receber 60 mil profissionais até amanhã. A feira, promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, iniciou dia 15 e está sendo realizada no pavilhão Anhembi, em São Paulo, das 13 as 21 horas.

Empresas fabricantes de colchões, como Castor, Americanflex, Gazin, Plumatex e Onix, participam da feira e estão satisfeitas com a visitação e encaminhamento de negócios. A Castor, por exemplo, aproveitou a feira para lançar uma nova linha de colchões para hotéis com retardante de chamas. Segundo a diretora administrativa da Castor, Helenice Silva Miguel, “é importante para o hoteleiro como um diferencial. Provavelmente, no futuro, uma legislação deve obrigar todos os fabricantes a utilizarem o mesmo tecido”.

A Americanflex também participa da Equipotel com lançamento de modelos especiais para o segmento hoteleiro. Com tampo em malha e para os que preferem colchão de espuma, a empresa lança durante o evento o Clinoflex Plus. Outros lançamentos para a rede hoteleira são o Revitale, com tecido em jacart e molas ensacadas individualmente, e o Resiste, com característica mais resistente, segundo o diretor executivo, José Roberto Hackme Alvarez.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?