etna_bh.jpg

Etna fecha loja de Belo Horizonte por conta da pandemia

A loja de móveis Etna anunciou o fechamento da unidade de Belo Horizonte (MG) por causa da pandemia do novo coronavírus. O estabelecimento comercial foi inaugurado há oito anos.

Em nota, a empresa afirma que o fechamento será temporário “até que um novo espaço esteja pronto”. Apesar disso, não há uma previsão para uma reabertura em BH.

A empresa aponta a pandemia do novo coronavírus como principal fator para o fechamento da unidade. “Com a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) a unidade da capital mineira foi uma das mais prejudicadas no cenário nacional, a loja ficou fechada por cerca de seis meses”, diz trecho do comunicado.

A Etna segue com atendimento online e com entregas disponíveis para todo o Brasil. A empresa tem dez lojas físicas distribuídas pelo país.

Leia: RICARDO ELETRO PROTOCOLA SEU PLANO DE RJ DE R$ 4 BILHÕES

Veja, abaixo, o comunicado da empresa sobre o fechamento da unidade na capital mineira:

“A empresa confirma o fechamento temporário da loja de Belo Horizonte, até que um novo espaço esteja pronto. Com a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) a unidade da capital mineira foi uma das mais prejudicadas no cenário nacional, a loja ficou fechada por cerca de seis meses. Por esse motivo, a medida faz parte do processo constante de revisão de performance das lojas da rede, que tem concentrado seus esforços em ganho de eficiência. A rede segue à disposição de seus clientes na loja online www.etna.com.br entregando seus produtos para todo o Brasil.”

(Com informações do Estado de Minas)

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato