etna-salvador.jpg

Etna planeja fechar loja de Salvador até o fim do ano

A loja de móveis e decoração Etna planeja continuar fechando lojas em capitais brasileiras até o final deste ano. E esse procedimento adotado pela marca está fazendo com que sua atuação no Nordeste acabe presencialmente, já que, depois do fechamento das unidades de Fortaleza (CE) e Recife (PE), que aconteceram recentemente, a marca pretende encerrar as atividades da loja física de Salvador (BA) até o final deste ano.

Além das três capitais nordestinas, a Etna também fechou lojas em Campo Grande (MS) e Belo Horizonte (MG). A explicação dada pela empresa está na baixa do fluxo de pessoas nas lojas físicas da marca e a migração para o e-commerce durante a pandemia.

De acordo com as informações da varejista, “mesmo após a reabertura do comércio pelas autoridades, o fluxo de visitantes nas lojas não voltou aos patamares anteriores”.

O que também se sabe é que a empresa pretende melhorar sua posição nas vendas on-line e dar mais foco ao digital. Sendo assim, as operações da Etna no Nordeste continuarão apenas de forma virtual.

leia: CLIENTES MIGRAM PARA E-COMMERCE E ETNA FECHA LOJA NO CEARÁ

Leilão online de móveis

Na última quarta-feira (08) a Etna promoveu um leilão de móveis com descontos de até 70%. De acordo com as informações publicadas pelo Valor Econômico, a marca contratou a empresa Sold Leilão, do grupo Superbid, para realizar o evento. Os lances mínimos tinham um desconto de 70% em relação ao preço original do produto.

O Valor apurou que os móveis leiloados estavam avariados e armazenados no centro de distribuição de São Paulo.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?