IMG-LOGO

Etna em novo conceito de loja

Por Inalva Corsi - 15 de Junho 2016
Etna.jpg

Para proporcionar maior praticidade, agilidade e rapidez ao consumidor, a Etna investe nas vendas de móveis a pronta-entrega. A ideia é que o consumidor leve para casa, no ato da compra, produtos que antes precisavam de agendamento para entrega e montagem. A unidade da Berrini vai ser a primeira a se adaptar a esse novo modelo de loja que passa a funcionar essa semana. A próxima será a unidade da Etna, em Campinas.


A partir de agora, quem passar pela Etna encontrará os móveis expostos no primeiro andar. O cliente poderá anotar, em uma tabela disponibilizada em loja, o código e rua indicados nas etiquetas vermelhas dos produtos e retirá-los desmontados no térreo. Itens mais volumosos, identificados com uma etiqueta laranja e que não cabem no carrinho, deverão ser retirados diretamente no balcão de atendimento. E produtos que não estiverem disponíveis para pronta-entrega, estarão com uma etiqueta amarela, e o cliente pode optar para agendar a retirada em outro dia.


Todos os produtos vêm com um manual de instrução explicativo para a montagem. Porém, os clientes que não tiverem como levar os produtos na hora ou quiserem ajuda na montagem, podem contratar empresas terceirizadas, indicadas pela Etna no ato da compra, para realizar o serviço.

Comentários