Reuniao_de_expositores_Movel_Brasil.jpg

Expositores se preparam para a Móvel Brasil

É grande a expectativa dos expositores com a proximidade da realização da Móvel Brasil 2017, que acontece entre 16 e 19 de maio em São Bento do Sul. Encontro com a comissão organizadora, realizado na última semana, revelou as ações para a atração dos lojistas e mostrou a mobilização dos moveleiros para receber os visitantes com novidades em produtos.

 

A designer da Móveis Lang antecipou que a empresa terá lançamentos na linha clássica contemporânea, com peças entalhadas a mão. “Os clientes estão confirmando presença na feira, o que nos traz ainda mais motivação. Nosso objetivo também é de abrir mercado, prospectando novas regiões de atendimento”, informa Natane Lang.

 

Estreante na Móvel Brasil, a Magistral Móveis aguarda com ansiedade o evento para se mostrar ao mercado. “Queremos apresentar nossa linha de cabeceiras de cama e complementos para o quarto e conquistar novos clientes”, diz o diretor André Valentin Wosniak.

 

O cenário brasileiro também desperta expectativa nos expositores. Para o diretor da CCM e Fradil Móveis, a tendência do mercado é de crescimento. “No período da feira, a economia já deve estar em situação melhor, o que deve se refletir no entusiasmo dos lojistas em visitar e realizar negócios”, acredita Francisco Rubens Müeller. As marcas apresentarão novidades em dormitórios, salas de jantar e complementos de madeira maciça.

 

O diretor da Ativa Móveis compartilha da opinião. “O mercado está reagindo. E como a Móvel Brasil é uma feira consolidada, ela irá atrair lojistas qualificados e certamente será muito produtiva”, destaca Jucimar Dums. A empresa prepara novidades em salas de jantar na linha Country.

 

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato