fumin_malasia.png

Feira na Malásia remarcada devido a coronavírus

Após uma ampla consulta com as partes interessadas sobre as preocupações de viagem e segurança em torno do coronavírus, a Feira Internacional de Móveis da Malásia (MIFF) 2020 foi remarcada de 6 a 9 de março para 30 de junho a 3 de julho. Será realizado no Centro Internacional de Comércio e Exposições da Malásia (MITEC).

Segundo o organizador Informa Markets, a decisão foi tomada com pesar, mas alguns países já restringiram as viagens de funcionários.

“À luz da situação em constante evolução, tomamos a difícil decisão de reagendar o evento. Agradecemos os compradores internacionais que esperavam assistir ao show em março e esperamos ter seu apoio contínuo para participar da nova data. A MIFF construiu uma reputação global nos últimos 25 anos e atende compradores de 140 países e regiões. Com as novas datas, continuaremos nosso trabalho para gerar mais oportunidades de negócios para o show”, diz o Dr. Datuk, Tan Chin Huat, fundador e presidente do MIFF.

Organizada pela Informa Markets, a  MIFF é a maior feira de móveis do Sudeste Asiático. No ano passado, a feira atraiu mais de 600 expositores da Malásia e estrangeiros e mais de 20.000 visitantes, incluindo mais de 6.000 compradores internacionais.

(Com informações Furniture News)

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato