vz21b7712ml7jb1.jpg

Feira no México recebe moveleiras brasileiras

O projeto Brazilian Furniture, uma iniciativa da Abimóvel (Associação Brasileira das Indústria do Mobiliário) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), integra a 38ª Expo Mueble Internacional Invierno, de 14 a 17 de fevereiro, em Guadalajara, no México.

 

13 empresas associadas estarão presentes, são elas: Móveis Henn, de Mondaí (SC); Finestra Móveis, Saudades (SC); Lanci Madeira Plástica, Balneário Camboriú (SC); Linea Brasil, de Arapongas (PR); Bela Flex Móveis, de Bela Vista do Paraíso (PR); Cavaletti Cadeiras Profissionais, de Erechim (RS); Brisa Casa, de Cambé (PR); Telasul, de Garibaldi (RS); BRV Móveis, Móveis Carraro, Multimóveis, Unicasa Móveis e Bertolini Cozinhas de Aço, de Bento Gonçalves (RS).

 

A participação na feira, que possui aproximadamente 65 mil m² de área, é uma estratégia para fortalecer a promoção das exportações e a imagem da indústria nacional. Essa iniciativa visa aumentar a competitividade do setor no mercado internacional e ampliar a relação comercial entre Brasil e México.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato