globe-hands-istockcomjgfoto-172310716_0.jpg

Feiras de março na China foram adiadas devido ao coronavirus

O 45º CIFF Guangzhou e o CIFM / interzum Guangzhou 2020, programados para ocorrer em duas fases, de 28 ae 31 de março e 18 a 21 de setembro, foram adiados devido ao alastramento do coronavírus.

A CIFF é uma das maiores exposições de comércio de móveis do mundo, com ênfase crescente em produtos projetados e fabricados na China. 

Novas datas serão notificadas oportunamente pelo organizador dos eventos, a China Foreign Trade Guangzhou / Exhibition General Corp.

O adiamento segue anúncios de que a Domotex asia / Chinafloor e a Exposição Internacional de Móveis de Shenzhen (SIFE) também serão remarcadas. O Design Shanghai 2020 foi adiado de 26 a 29 de maio, ainda no Shanghai World Expo and Exhibition Convention Center.

Outros eventos que ocorrem no Extremo Oriente enfatizaram que seus países continuam sendo destinos de viagem seguros. O Fumin (Kuala Lumpur), por exemplo, afirma que o governo da Malásia adotou medidas preventivas, incluindo a suspensão de vistos de imigração da cidade de Wuhei e da província vizinha de Hubei, além do aumento de medidas de proteção de acordo com as diretrizes da OMS.

(Com informações Furniture News)

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato