Femope.jpg

Femope "bomba" em Gravatá/PE

A 2ª edição da Femope, no Hotel Canariu´s, em Gravatá (PE), recebeu, entre os dia 17 e 19 de agosto, um grande número de lojistas e compradores de diversos estados nordestinos. Foram 74 expositores vindos dos principais polos moveleiros do País.

 

O Grupo Herval, que conta com fábrica em Bezerros (PE), foi um dos expositores do evento, representado por duas de suas marcas: Herval Móveis e Colchões e H Química. Além dos lançamentos em estofados e colchões, o grupo apresentou os serviços de desenvolvimento de novos produtos.

 

O polo moveleiro de Arapongas, no Paraná, marcou forte presença no evento, com marcas como: Qmovi, Nicioli, Moval, Linea Brasil, HB Móveis, Caemmun, Albatroz, entre outras. E a Gazin, de Douradina, completou o rol de parananeses na feira. De Minas Gerais, destaque para Móveis Europa, Made Marcs, LJ Móveis, e Orthocrin.

 

CasaMob, Bechara e Giobel foram algumas das principais expositoras vindas de São Paulo e a Henn, do polo moveleiro do oeste catarinense. Entre as expositoras do Nordeste, destaque para a JA Estofados, de João Alfredo (PE) e DoMarco Estofados, do polo moveleiro do Marco, no Ceará.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato