formobile2.png

ForMóbile anuncia mais um adiamento e feira vai para agosto

A equipe da Informa Markets, realizadora da ForMóbile, fez mais um anúncio de adiamento da feira. Dessa vez, ficou definido que  o evento acontecerá de 02 a 05 de agosto no São Paulo Expo, em São Paulo.

A ForMóbile deveria ter acontecido ainda em 2020, mas, com o início da pandemia do coronavírus, foi adiada para 22 a 25 de junho deste ano. Porém, diante do cenário preocupante que vivemos por conta dos casos de covid-19, a organização achou prudente transferir a feira novamente.

A Informa Markets se mostra preocupada por conta da falta de sinalização para o setor de feiras por parte das autoridades brasileiras, mas acredita que será possível seguir um protocolo criado internacionalmente por promotoras de evento para que a feira possa acontecer com a devida segurança. Eles afirmam que países como China, Coreia do Sul e Estados Unidos já conseguiram realizar algumas feiras este ano seguindo as normas estabelecidas.

leia: FORMÓBILE CHEGA ANTES AO FUTURO COM A XPERIENCE

A preocupação da organizadora da ForMóbile é o distanciamento entre uma edição e outra, já que a última aconteceu em 2018. Eles acreditam que a realização do evento em agosto deve ajudar a estreitar os laços entre expositores e visitantes para que eles não tenham de esperar até 2022 para se encontrar pessoalmente.

A Informa Markets diz estar atenta às recomendações dos governos estadual e municipal de São Paulo sobre a promoção de eventos e já está preparada para realizar a 9ª edição da ForMóbile assim que forem autorizados, já que a maioria dos expositores ainda mantêm o acordo de participação para a feira de 2021.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato