Comite_ForMobile.jpeg

ForMóbile cria comitê a fim de debater soluções para o setor

A cada edição a ForMóbile inova a sua performance e traz ações mais significativas pensadas em diferentes perfis de visitantes. E na edição deste ano não será diferente, pois foi criado um comitê de 15 profissionais da arquitetura e do design para debaterem sobre novos formatos, conteúdo e soluções práticas que possam agregar conhecimentos e, potencialmente, tornarem-se um diferencial no dia a dia da profissão.

Direcionada aos principais envolvidos no processo de criação e produção do mobiliário, a feira acredita na força e importância de todos: arquitetos, designers de produtos, fabricantes de móveis em série, marceneiros, revendas e madeireiros. Com propósito de valorizar e aprimorar a experiência de arquitetos e designers no evento, por exemplo, a ForMóbile criou esse comitê.

Em sua nona edição, que acontecerá de 30 de junho a 3 de julho de 2020, no São Paulo Expo, na capital paulistana, a ForMóbile reunirá cerca de 600 marcas expositoras. Serão apresentadas novidades em acessórios e componentes, máquinas e equipamentos, ferragens, matérias-primas e insumos.

O credenciamento para garantir presença no evento já está aberto e pode ser realizado diretamente no site da feira: www.formobile.com.br/pt/credenciamento.html. De forma prática e intuitiva, o visitante conclui em poucos instantes o cadastro que dará acesso a quatro dias de programação especial com acesso a conteúdo exclusivo, apresentação de produtos inovadores, conhecimento de tecnologia de ponta e ambiente propício para concretização de negócios com os principais players do mercado.

 

ForMóbile - Feira Internacional da Indústria de Madeira e Móveis

Data: 30 de junho a 3 de julho de 2020

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato