IMG-LOGO

Formóbile lança novo canal

Por Daniela Maccio - 08 de Março 2016
formobile-canal.jpg

A Formóbile - Feira Internacional de Fornecedores da Indústria de Madeira e Móveis lançou um novo canal de conteúdo com informações exclusivas, inéditas e com foco na indústria brasileira. Realidade no exterior, sobretudo em países como Estados Unidos e Canadá, que já utilizam a ferramenta de divulgação e relacionamento com seus consumidores, a estratégia de content marketing é uma recente tendência no Brasil.

 

No segmento de feiras de negócios, trata-se de uma iniciativa inédita. Por meio do canal, os visitantes têm acesso a reportagens, artigos, entrevistas e matérias especiais em formato de e-books, whitepapers, infográficos e artigos técnicos de institutos parceiros, do Brasil e exterior, com a participação de especialistas no segmento para promover e disseminar conteúdo técnico e relevante, assim como, informações gerenciais, tendências e novas tecnologias. Tudo isso em sintonia com a programação da feira, que será realizada entre os dias 26 e 29  de julho, no Pavilhão Anhembi, em São Paulo (SP).

 

“O grupo Informa está investindo globalmente nessa estratégia, pois entende a importância da formação de comunidades de visitantes e potenciais visitantes que, por meio do conteúdo e material técnico, discutam seu setor e suas necessidades ao longo de todo o ano”, reforça Araceli Silveira, vice-presidente da Informa Exhibitions, idealizadora da estratégia de content marketing.  

 

Para acessar o canal e conferir de perto o conteúdo de estreia da Formóbile, clique aqui.

Comentários