Neuromarketing2.jpg

Fórum de neuromarketing em São Paulo

Entre os dias 6 e 8 de março a cidade de São Paulo será sede do Fórum Mundial de Neuromarketing. O evento será realizado pela Neuromarketing Science & Business Association (NSBA) em parceria com a FGV Projetos e seu laboratório de neuromarketing.
O fórum irá discutir as últimas tendências do marketing com enfoque em como a ciência pode ser utilizada no mundo dos negócios conduzindo os profissionais da comunicação para uma nova realidade de conhecer o cérebro dos consumidores.
O evento é voltado principalmente para profissionais da área de comunicação e marketing e contará com a presença de especialistas da área e profissionais internacionais como Gemma Calvert, fundadora e diretora da Neurosense – Inglaterra; Carla Nagel, fundadora e diretora do NMSBA – Holanda; Leon Zurawicki, professor na UMASS-Boston e autor do livro “Neuromarketing: Explorando o Cérebro do Consumidor”; Roger Dooley, autor de “Brainfluence”; Jaime Romano, médico PHD em neuropsicológica e pesquisador da UCLA e da MIMH; Christophe Morin, CEO na SalesBrain – EUA e os brasileiros Carlos Augusto Costa, coordenador do laboratório de neuromarketing da FGV Projetos; Antônio Lavareda, CEO da MCI Strategy e presidente do Conselho Científico do IPESPE Recife entre outros.
O Laboratório de Neuromarketing da FGV Projetos é o mais completo da América Latina. Pioneiro no Brasil, o laboratório foi criado há um ano e meio e realiza estudos para auxiliar gestores, tanto dos setores públicos como empresarial, na tomada de decisões relacionadas à comunicação e ao marketing.
O fórum será realizado no Hotel Reinassance que fica localizado na Alameda Santos, número 2233.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato