IMG-LOGO

Fundadora da Ornare é eleita uma das 15 mulheres de maior sucesso

Revisado Natalia Concentino - 08 de Março 2024
Esther-Schattan-fundadora-e-diretora-da-Ornare-Foto-Victor-Affaro-.jpeg
Esther Schattan, fundadora e diretora da Ornare. Foto: Forbes Brasil

Esther Schattan, líder empresarial e fundadora da Ornare, firma-se como uma das vozes mais influentes no cenário empresarial brasileiro com seu reconhecimento na lista das 15 mulheres de maior sucesso no país em 2024 da Forbes Brasil. A publicação afirma que o tradicional ranking celebra mulheres que “brilham intensamente em suas áreas de atuação”. Ao lado dela estão nomes como Alcione, Alcione Albanesi, Alessandra Montagne, Amanda Oliveira, Ana Oliva, Carla Sarni, Daniela e Juliana Binatti, Ivete Sangalo, Janaína Torres, Luciana Batista, Silvia Braz, Tania Bulhões, Thais Vieira e Thamila Zaher.

 

Com mais de três décadas de experiência, Esther Schattan tem impulsionado iniciativas de inovação nos setores de mobiliário, decoração e design, propiciando uma expansão notável para a Ornare, que hoje configura como uma das mais reconhecidas marcas brasileiras no mercado internacional. Atualmente, a marca possui nove showrooms nos Estados Unidos, incluindo dois no sul da Flórida, em Miami e Palm Beach.

 

leia: Brazilian Furniture busca mercado de móveis em outros países

 

Além de sua bem-sucedida carreira empresarial, Esther tem um papel ativo também na promoção do empoderamento feminino, atuando como coach no programa Winning Women Brasil, da Ernst&Young, e na promoção do diálogo sobre a participação feminina na indústria e nos negócios, sendo este o principal mote do encontro “Mulheres e Conexões”. O evento, promovido pela ABIMÓVEL em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), acontece no próximo dia 21 de março, em São Paulo, com entrada gratuita.

 

“Esther é reconhecida como uma líder inspiracional, que envolve e motiva seus colaboradores e parceiros de negócios a ousarem em projetos e iniciativas”, ressaltou a matéria para Forbes — veja como acessar o conteúdo completo no site forbes.com.br

 

Fonte: acheiusa.com

 

Comentários