IMG-LOGO

Gazin é eleita a melhor empresa para trabalhar no Paraná

Por Natalia Concentino - 10 de Novembro 2021 411 Views
Atacado-Gazin_(002).jpg

O Grupo Gazin foi reconhecido novamente como a melhor empresa para trabalhar no Paraná em 2021. A Gazin está no topo do ranking das 100 melhores corporações do Estado indicadas pelo Great Place to Work (GPTW). Neste ano, 295 empresas concorreram no ranking Great Place to Work. Dessas, 100 foram classificadas, divididas em três categorias: 20 empresas de grande porte (com mais de mil funcionários); 65 de médio porte (entre 100 e 999 empregados) e 15 de pequeno porte (de 30 a 99 colaboradores).

A premiação, considerada um selo de relevância no mercado, valoriza o espírito empreendedor e a confiança entre colaboradores e empresas. “São 12 anos no Ranking das melhores empresas para se trabalhar no Paraná, e o sentimento que temos é de muito orgulho, com a certeza de estar trilhando o caminho certo, promovendo um excelente lugar para se trabalhar e comprar, e atingindo resultados cada vez melhores com gente feliz”, disse o Presidente do Grupo Gazin Osmar Della Valentina (foto em anexo).

Uma das premiações anuais mais relevantes do Paraná, o GPTW mede o grau de satisfação dos colaboradores com relação ao seu local de trabalho. O Grupo Gazin participa da premiação desde 2009.  Composto por 11 empresas, totalizando 347 negócios, incluindo mais de 300 lojas de varejo, a Gazin é uma das maiores redes varejistas do país. “Valorizar seus colaboradores e estimular a equipe sempre foram prioridades da Gazin, que acredita na inclusão social, desenvolvimento humano e na diversidade, como forma de contribuir para a construção de um mundo melhor”, reforça Della Valentina.

leia: GRUPO GAZIN FAZ DOAÇÃO A HOSPITAIS DE TRATAMENTO DO CÂNCER
leia: GAZIN É UMA DAS PRIMEIRAS DO SETOR A ADERIR AO EMPRÉSTIMO ESG

A empresa também continua apostando na sustentabilidade, com a inauguração de duas usinas solares, em Jaciara, no Mato Grosso, e em Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul. A previsão é de investir R$ 20 milhões em geração de energia solar entre 2022 e 2023.

A Gazin ainda fez diversas ações solidárias, como as campanhas Pintando o 7 e Outubro é 10, que arrecadaram, respectivamente, doações para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e hospitais que tratam pacientes com câncer.

Comentários