IMG-LOGO

Gazin promove campanha Outubro é 10 em prol de hospitais do câncer

Revisado Natalia Concentino - 03 de Outubro 2023
OUTUBRO_E_10.jpeg
Campanha Outubro é 10 do Grupo Gazin

Depois do sucesso da campanha “Pintando o 7” em benefício da Apae, o Grupo Gazin implementa mais uma iniciativa solidária, dessa vez em prol de hospitais que tratam pacientes com câncer. De 1 a 10 de outubro acontece a promoção Gazin: Outubro é 10: nas compras acima de R$100,00, será doado R$10 para diversas instituições que cuidam de pacientes com câncer. “Faz parte do DNA da Gazin e da história da empresa ter esse olhar de solidariedade com o próximo. Por isso, estamos lançando novamente essa campanha, mais uma vez visando ajudar aqueles que precisam”, comenta o Gerente de Marketing do Grupo Gazin Edson Oleksyw.

 

De acordo com o regulamento da campanha, as vendas de todas as filiais do Estado do Acre serão revertidas para o Hospital de Amor de Rio Branco. Já as vendas de todas as filiais do Estado do Mato Grosso do Sul e Paraná irão para o Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão. As vendas de todas as filiais do Estado do Mato Grosso serão em prol da Associação MatoGrossense de Combate ao Câncer (AMCC) de Cuiabá, enquanto as vendas das filiais do Estado do Pará irão para a Associação Amigos do Peito - Casa Rosa de Santarém. Todas as filiais dos Estados de Rondônia e Amazonas terão suas vendas em prol do Hospital de Amor de Porto Velho. Já as vendas de todas as filiais dos Estados de Goiás, Tocantins serão revertidas, respectivamente, para o ACCG - Hospital de Câncer Araújo Jorge de Goiânia.

 

Vale ressaltar que todas as vendas devem seguir os critérios da campanha. “Nossos clientes vão fazer suas compras com total comodidade e segurança, que são marcas da Gazin, e também estarão colaborando na campanha Gazin: Outubro é 10 que, acreditamos, será de novo um grande sucesso”, reforça Oleksyw.

 

Pelo site https://www.outubro10gazin.com.br/, será possível acompanhar em tempo real os valores arrecadados durante a campanha.

 

Comentários