Grupo Claudino faz história
Por Edson Rodrigues
-
09 de Dezembro 2013
inauguração paraÃba
O novo projeto apresenta aos consumidores um grande mix de produtos, com eletrodomésticos, móveis e confecções, além de moderno layout interno. Segundo o diretor-presidente do grupo, João Claudino, o que proporciona a aproximação com o cliente é sempre a novidade e para atingi-la deve haver uma nova fórmula. “O Paraíba de ontem foi de uma forma que deu certo naquele momento. Hoje, as coisas mudaram. O Paraíba do futuro é maior, mais moderno”, declara.
A megaloja, que representa um marco na história da rede, traz uma setorização mais evidente, que proporciona uma nova experiência de compra ao consumidor, além disso, a sustentabilidade também foi levada em conta. Por ser automatizada até na iluminação, proporciona condições para diminuição de consumo em até 35%.
O evento de inauguração contou com uma cerimônia religiosa, que reuniu diretores, amigos, fornecedores, além de clientes especiais, para a benção da loja. Além disso, um almoço de confraternização foi realizado no mesmo dia, com o intuito de reunir parceiros e colaboradores, convidados especialmente para celebrar a chegada da loja conceito do Paraíba. Diversos moveleiros prestigiaram o evento.
O Armazém Paraíba
Aos 55 anos, o Paraíba é uma marca consolidada no mercado, com 37 magazines e 191 pontos de venda de móveis e eletrodomésticos, totalizando 228 lojas espalhadas pelo Piauí, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Bahia e Tocantins. O Armazém Paraíba foi reconhecido pela Folha de S. Paulo como a marca mais valiosa do segmento de móveis e eletros do País.
Comentários