IMG-LOGO

Idélli recebe designers em reuniões técnicas

Por Jeniffer Oliveira - 09 de Julho 2018

Veja galeria de fotos acima

A unidade de Brasília da Idélli, franquia de móveis planejados do Grupo K1, promoveu semanalmente, entre os meses de junho e julho, uma série de encontros técnicos para orientar arquitetos e designers sobre a qualidade dos produtos comercializados pela grife. Os encontros tiveram o intuito de auxiliar os profissionais na especificação de armários planejados, além de apresentar os lançamentos recentes realizados pela indústria com atuação nacional.

 

Durante as reuniões foram expostas todas as soluções Idélli, como modulados, caixarias, portas e acabamentos, que possuem linguagem acessível e interessante. Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer os lançamentos de 2018, entre eles, a linha Surface Idélli (painéis em MDF com textura 3D) e a linha Cobogó (painéis vazados em MDF aplicados em ambientes externos e internos).

 

De acordo com sócio-proprietário da franquia, Eliseu Carvalho, não é de hoje que a empresa se esforça para criar e firmar laços com parceiros e novos profissionais da área. “Consideramos importante estabelecermos esta extensão do nosso escritório e buscar sempre a humanização do trabalho como um todo. Essas reuniões foram não só produtivas como positivas, o que agrega muito em nossa empresa. Esperamos dar continuidade a essa prática”, afirma Carvalho.

 

Outra proposta da Idélli é quebrar o tabu de que armários planejados deixam o projeto engessado, quando na verdade o produto é compatível com os mais diversos padrões e estilos no mercado. Representando a Mix Arquitetura, a arquiteta Renata Noronha conta o quão necessário é este tipo de abertura das empresas. “Ficamos honradas com o convite e surpresas com a quantidade de informação passada durante a reunião. Tudo foi diluído de forma clara e objetiva com a confiança que esperamos de uma marca como essa. Estamos ansiosas pela primeira oportunidade de fazermos negócios juntos”, declarou Renata.

 

(Com informações do site Finíssimo)

Comentários