Notícias

Views 338

IMM Cologne tem nova diretora

Quem sucederá o cargo do atual diretor do evento, Uwe Deitersen, é Claire Steinbrück


A partir do dia 1º de agosto deste ano, a IMM Cologne - The Internacional Interiors Show, estará sob nova direção. A feira, que apresenta as tendências dos setores de móveis e de design de interiores, teve sua última edição entre os dias 15 e 21 de janeiro, em Colônia, na Alemanha e contou com cerca de 125 mil visitantes. A partir de agosto, o evento terá seus projetos gerenciados por Claire Steinbrück, que já tem um histórico de mais de dois anos na Koelnmesse, organizadora da feira, como líder de equipe em feiras internacionais.

 

Claire ocupará o cargo do atual diretor do evento, Uwe Deitersen, que passará a se dedicar ao cargo de diretor de relações com os clientes para a indústria moveleira e fará o contato com associações, expositores e visitantes.  Em parceria com o diretor criativo do evento, Dirk Spierenburg, Claire vai trabalhar para que a IMM Cologne se transforme em uma mostra mais "holística" nas próximas edições.

 

 “Claire Steinbrück demonstrou de maneira impressionante seus pontos fortes e estratégicos no âmbito das feiras internacionais. Estamos felizes em tê-la como diretora de um dos nossos eventos de grande influência internacional. O futuro da IMM Cologne está em boas mãos”, disse Katharina C Hamma, COO da Koelnmesse.

 

Antes de assumir o cargo de liderança de equipe em feiras internacionais, em abril, de 2016, Claire aprofundou-se em áreas de comércio, congressos e eventos em Ravensburg. Além disso, ocupou vários cargos na Messe Frankfurt, o mais recente como vice-diretora do Pavilhão Alemão na Expo 2015, que aconteceu em Milão.

 




Continue recebendo as melhores informações do setor moveleiro

ASSINE NOSSA NEWS