IMG-LOGO

Itatiaia cria estratégia para driblar a crise

Por Daniela Maccio - 05 de Agosto 2015

Veja galeria de fotos acima

Mesmo diante de uma forte crise econômica que atinge todo o País, sem expectativas de uma melhora em curto prazo, a Itatiaia, com sede em Ubá (MG), se mantém sólida, como referência no mercado de móveis e eletrodomésticos. A empresa vem se reinventando para superar desafios. “A nossa proposta para o momento é reduzir desperdícios, inovar, usar a criatividade e atuar sempre com o foco no cliente, para que possamos minimizar custos e aumentar a presença da nossa marca no mercado”, conta o diretor-presidente da Itatiaia, Victor Penna Costa.

 

Ele ainda firma o compromisso de manter as suas três unidades em funcionamento. Além de Ubá, a empresa tem uma unidade fabril em Sooretama (ES) e sede administrativa em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte. “Não vamos nos desfazer das nossas fábricas em Ubá e Sooretama. Estamos nos organizando para adaptar ao novo cenário e investindo em projetos internos e publicidade para retomar o nosso ritmo de crescimento e conquistar bons resultados nos próximos anos”, destaca. Sobre a unidade capixaba ele ainda reforça: “Não vamos sair do Espírito Santo, viemos para ficar e esperamos voltar a expandir a fábrica em três anos”.

Comentários