IMG-LOGO

Itatiaia lança campanha 360º

Por Daniela Maccio - 13 de Novembro 2015
Itatiaia_inova_com_a_Campanha_360.jpg

A Itatiaia, de Ubá (MG), mais uma vez inova no mercado, com uma ação completa envolvendo todos os pontos de contato, que interferem diretamente nas ações de compra do consumidor. A Campanha 360° tem como um dos objetivos gerar vendas (sell in/sell out) em momento de instabilidade econômica em todo o País. A ação visa também melhorar a exposição e aumentar o espaço dos produtos nos pontos de vendas; gerar relacionamento com os diferentes públicos da marca: lojistas, vendedores, representantes, gestores de conta, gerentes de vendas e consumidores; além de reforço e lembrança de marca.

 

Toda cadeia de vendas está envolvida na Campanha 360°, que seguirá até dezembro nos pontos de venda. As ações incluem o concurso de vendas “Embarque Nessa”, como ação de reconhecimento ao representante/gestor de conta. A promoção: Dá gosto vender Itatiaia, com incentivo de vendas dos produtos no PDV, que irá premiar os vendedores e gerentes de lojas pelo resultado da ação, com produtos Itatiaia e uma casa. O concurso de merchandising “Loja Perfeita”, que busca ganhar e padronizar o espaço Itatiaia no PDV. Além do merchandising na TV, no programa Hora do Faro, tendo o apresentador Rodrigo Faro como porta-voz.

 

Você merece uma casa nova

Outra ação da nova campanha é a promoção “Você merece uma casa nova”, direcionada ao consumidor final. Na compra de qualquer produto Itatiaia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site, ganhar um cupom e concorrer a uma casa no valor de R$ 200 mil e 15 fogões Itatiaia Dream Inox (cinco por mês). O período da promoção é de 03/11/2015 a 31/01/2016.

Comentários