Veja galeria de fotos acima

Leggett & Platt inaugura fábrica na Bahia

A Leggett & Platt fornece soluções em molejos para colchões ao mercado brasileiro desde 1996, mas agora vai ficar ainda mais próxima das empresas do Norte e Nordeste. Além das plantas de Cambuí (MG), Itatiba (SP) e Camanducaia (MG), o grupo contará com uma nova fábrica em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (BA), que deve entrar em operação a partir do terceiro trimestre deste ano.

 

Com cerca de R$ 10 milhões de investimentos em equipamentos de última geração, a Leggett garante que a nova planta industrial irá proporcionar aos clientes do grupo larga vantagem competitiva. A empresa também afirma que a combinação entre alta tecnologia, produto diferenciado, incentivos fiscais e localização privilegiada, irá fortalecer ainda mais a parceria com as empresas da região.

 

Comprometida com o sucesso dos seus parceiros, a Leggett investe cada vez mais em tecnologias de molas individuais, fio contínuo e ensacadas. Entre as soluções oferecidas pela empresa estão box springs, camas reclináveis, mecanismos reclináveis para sofás, poltronas e sofás camas. Os clientes da Leggett também encontram a sua disposição acessórios como molas, catracas, articulações, bases para sofás e poltronas, tecido não tecido, percintas, entre muitos outros itens que auxiliam a indústria moveleira brasileira a inovar e oferecer produtos de qualidade.

 

Por fazer parte de uma corporação global, líder em desenvolvimento e produção, a Leggett & Platt Brasil disponibiliza ao mercado soluções inovadoras e avançada tecnologia para o sono e conforto. A Leggett declara que desenvolve mais do que produtos, que se trata de uma parceria sólida com os grandes dealers fabricantes de colchões, box springs e estofados. Motivada por essa preocupação com os clientes, antes de serem oferecidos ao mercado, todos os molejos e box springs da Leggett são expostos a uma bateria de testes para analisar resistência, resiliência, fadiga, independência de movimentos, suporte e ergonomia.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato